Bombril Mulheres

RELACIONAMENTO

Aqui você encontra tudo para mulheres ligadas às diferentes Relações. Uniões. Ligações. Intimidades. Incompatibilidade. E até uma certa química.

COMPARTILHAR:

Mulheres mais velhas e homens mais jovens, por que não?

Trabalhar fora, por exemplo, e ter dupla ou tripla jornada já é uma rotina de grande parte da mulher brasileira. Usar pílula e ter total independência de suas escolhas sexuais também são conquistas consideravelmente recentes.

Apesar de parecer o mundo dos sonhos, na prática, alguns comportamentos ainda causam certa estranheza. Quem nunca presenciou um comentário delicado ou um olhar de reprovação quando vê uma mulher mais velha com um homem mais jovem?

Profissionais de psicanálise afirmam que muitas vezes o que atrapalha não é necessariamente a diferença de idade. Se ambos estiverem com um bom ritmo físico, estas questões são irrelevantes, o que realmente incomoda e traz conflitos são questões como fases e interesses, pois cada um pode estar em momentos diferentes da vida, buscando vivências distintas. Encarar o relacionamento como passageiro, segundo especialistas, também pode ser um impeditivo de a relação progredir.

A boa notícia é que as mulheres, muitas vezes, não estão lá muito preocupadas com rótulos. Querem mesmo é ser feliz. Exemplos como Ivete Sangalo, que é casada com um estudante de nutrição 23 anos mais novo, está entre estas histórias. Marília Gabriela também manteve uma união longa, por mais de oito anos, com Reynaldo Gianecchini. No final mesmo, parece que o importante é ser feliz!